terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PROCURE DENTRO DE VOCÊ!

PROCURE DENTRO DE VOCÊ!

Procure dentro de você algo que está trazendo angustia, tristeza, solidão, amargura. Respire fundo e diga isso não me pertence! Faça por várias vezes...Faça uma mala e coloque tudo dentro, jogue tudo fora e viva uma nova vida.

BOM DIA!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A RESPOSTA ESTÁ NO SILÊNCIO!

A RESPOSTA ESTÁ NO SILÊNCIO!

Quantas vezes perdemos a chance de estarmos calados. Uma resposta errada em um momento não propicio, nos acarreta dissabores, permita-se ouvir e analisar se vale a pena responder. Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta.

Bom dia!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

AMOR PROIBIDO.


AMOR PROIBIDO.

Tereza e seu amarido viviam bem. Até quando Flavio levou Julio para jantar em sua casa. E por alguns meses aconteceu diversos jantares com amigos e Julio sempre estava presente. Em um desses jantares Julio e Tereza conversavam horas. E ela comentava com as amigas o quanto eles tinham em comum. E o quanto ele era diferente de Flavio.
E com essa admiração começou  um romance. Eles se encontravam em qualquer lugar, até mesmo em sua casa e na cama de ambos  que dividiam com o  esposa de Julio e na cama de Flavio.
Tereza um dia no trabalho sentiu-se mal. Estava grávida! Um problema, pois seu marido é estéril.
Ela não sabia o que fazer? Seu marido muito religioso e o amor que ele tem por ela sempre foi invejado por suas amigas, que diziam o Julio te ama loucamente.Ela Planejou e disse para seu marido, que só poderia ser um milagre...Ele muito feliz acreditou, a criança tem dez anos. Depois de dez anos de traição o romance acabou.

SAUDADE.


SAUDADE.

Saudade saudável é aquela história que acabou e ficou as lembranças bonitas na memoria.   Quando a pessoa leva sua vida adiante.
É a lembrança do seu olhar tão lindo. Muitas vezes gritei seu nome, foi uma louca paixão, hoje tenho um amor...Mas nossas loucuras ficaram na minha memoria.

SOLIDÃO!

SOLIDÃO!

Quero alguém para dividir o meu espaço. A solidão é destruidora é dessa forma que Mara se sente, o vazio que toma conta de sua alma.
Por anos fiquei da minha janela olhando as pessoas caminharem pela rua defronte ao meu apartamento. E perguntava para mim mesma para onde elas vão...Sabia que cada uma seguia sua estrada. Mas será que alguém iria andar na mesma estrada que eu?.


Querida Mara vou te responder no seu Email.

Um grande abraço.