sábado, 12 de outubro de 2013

QUANDO MEUS OLHOS ENCONTRARAM OS SEUS.

QUANDO MEUS OLHOS ENCONTRARAM OS SEUS...

...Era inverno intenso eu, andava de cabeça baixa, quando esbarrei em uma pessoa e com meu desequilíbrio, duas mão fortes me segurou e ergueu-me até seu peito, foi quando meus olhos encontraram os olhos mais lindos, pretos como duas jabuticabas, e logo ele convidou-me para entrar em uma cafeteria, pois a neve caia e o frio aqui na Irlanda é intenso. Aceitei e ao entrarmos ele tirou seu casaco, com gentileza tirou o meu. A garçonete veio e ele disse: dois cafés, desculpe não me apresentei Pedro uma pausa...Susi este é meu nome. 
Susi você toma café? Minha preocupação foi tanta, que fiquei sem folego, pensando se você havia se machucado...A conversa foi tomando rumos diferentes...Já era bem tarde, mas os dois não perceberam, quanto tempo havia passado, Susi já estava no terceiro café, viu a hora, Pedro tenho que ir! Não! Eu te acompanho, não precisa estou hospedada aqui perto, por um  instante ficaram sem saber o que dizer. Pedro disse: jamais deixaria você sair sozinha...E passaram seis meses depois do primeiro encontro, Susi pesquisadora de animais que vivem em países onde o inverno é abaixo de 10 graus, Pedro Engenheiro civil, brasileiro e ela escocesa. Os dois estavam a trabalho por dois anos na Irlanda. Já estavam namorando e muito apaixonados...Casaram um mês antes de Pedro voltar para o Brasil, pois ele precisava acertar algumas coisas, para depois voltar para a Irlanda para fazerem a mudança para a Califórnia, pois a empresa de Pedro fechou um grande negocio na Califórnia. Susi já estava grávida e para ela era melhor essa mudança.
Pedro chegou ao Brasil e foi logo resolvendo as coisas...Já estavam residindo na Califonia, quando Susi deu a luz a uma linda menina... Depois de uma ano perceberam que Gabrielly  tinha poucos movimentos com os olhos e a brinquedo que os pais compravam a menina não se interessava preocupados os pais procuraram um pediatra a qual fizeram diversos exames.....
    continua no próximo testo.
Autora, IVONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário