terça-feira, 10 de junho de 2014

QUAL FOI A ESTRADA EM QUE EU ME PERDI ...

QUAL FOI A ESTRADA EM QUE EU ME PERDI?

Inúmeras vezes fico me perguntando a onde eu me perdi...Gostaria de sair deste labirinto a qual encontro-me.
Sentada na estrada da vida desanimada , olhando ainda a distancia a qual tenho que percorrer. Paro e sento na beira da estrada. Olho de um lado para o outro e não vejo ninguém! Retrocedo ao meu passado e vou pontilhando cada passagem...E vejo quais estradas já percorri e enxergo muitos erros que cometi e que se fosse hoje reconstruiria uma história diferente para  não sentir-me tão cansada.

Cansada da vida, cansada de mim, velhice chegando e eu chegando ao fim. Não digo isso porque estou deprimida é a realidade de todo ser vivente nesta terra... Amores complicados, trabalhos enfadonhos , amizades falsas, enfermidades...Você deve estar pensando que texto triste...Talvez nem queira continuar lendo.

Deve estar dizendo a vida é bela. Sim concordo! Eu pensei isso também...Lembre a estrada que eu percorri você não trilhou, então não julgues...Não sofrestes a minhas dores...Não perdeste o que perdi...Ou perdeu?

Ou vocês pensam que não luto contra a maré? Luto e muito, apenas estou cansada, pois tantas braçadas ao contrario me fizeram perder as forcas...Me ajude!

( CARTA DE UMA PACIENTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário