SEU TELEFONE DEU UM OUTRO RUMO PARA MINHA VIDA.
Já era noite quando ele chegou esbaforido. Perguntei: - O que aconteceu? Esqueci meu celular!-Ah bom pensei que tinha acontecido alguma coisa! Ele pegou o aparelho e saiu apressado.
Mais tarde quando ele chegou tirou sua coisas, celular, carteira e chave do carro e foi para o banho e depois foi dormir.
Ela voltou para a sala e foi ver um filme. Já passava das 2h da manhã, quando o celular dele deu um sinal de mensagem. A curiosidade dela de saber que poderia estar mandando mensagem para seu marido aquela hora da madrugada. Pensou poderia ser a mãe dele, que não estava muito bem de saúde.
Abriu o celular, seu olhar ficou congelado e aos poucos foi sentando devagar no sofá...Meu amor essa noite foi inesquecível para mim, espero que você sinta a minha falta., espero que essa noite você tenha coragem de falar para ela, que você vai deixa-la. Não dá mais para esperar afinal são cinco anos.
Helena não podia acreditar no que estava lendo. Vasculhou o resto das coisas, e viu que havia 2 celulares de modelos iguais. Pegou o telefone fixo e telefonou para o número dele a qual ela conhecia e tocou. O outro celular ela não conhecia.
Ela foi até o quarto e viu que seu marido estava dormindo profundamente. Pegou algumas coisas que ela
mais gostava e foi colocando no bagageiro do seu carro. E foi para a casa da sua mãe e estava decidida a retomar sua vida. E não daria o gosto para ele dizer adeus.
No dia seguinte Silvio levantou e viu um bilhete de despedida da esposa. Sem saber o que havia acontecido foi no telefone que estava na mesa da sala, percebeu que estava tudo em ordem. Ela antes de ir embora apagou a mensagem.
Passou uma semana Helena fugindo de Silvio, até dar o tempo de ela viajar para a Europa. Viajou durante 60 dias. Para pensar de como seria sua vida depois que ela voltasse. Ela voltou cheia de planos a qual Silvio não estava incluído
Silvio já sabia do que havia acontecido e estava enlouquecido, pois tentou explicar que fora um deslize...
Nenhum comentário:
Postar um comentário