sexta-feira, 25 de abril de 2014

CONFESSO TODOS OS MEUS CAMINHOS ME LEVAM ATÉ VOCÊ.

CONFESSO TODOS OS CAMINHOS ME LEVAM ATÉ VOCÊ.

Confesso que nunca esperei ter a sorte de, um dia, desenhar em palavras de doçura o tamanho amor que o coração carregaria; talvez por pensar que os poucos que o merecem têm também de viver mil e um desgostos até sentirem tal paixão carinhosa, ou que o mais perfeito encaixe d'almas somente ocorre quando o Destino se cansa de fazer esperar quem verdadeiramente merece.
A verdade, conto-te, é que nunca esperei ter a sorte de encontrar alguém como tu - nem ontem, nem hoje, nem nos amanhãs vazios e ocos de sentido que estivessem por chegar. A verdade, confesso-te em palavras sussurradas ao teu ouvido, é que jamais imaginei ter a chance de conseguir saber-me mais e melhor por caminhar lado a lado a quem tal mo proporcionasse.
Em sílabas simples e modestamente honestas, sou melhor por estar contigo. Sou mais por te ter comigo, todos os dias.
Sei dizer-te que pensava ter o necessário para continuar a caminhar, a seguir em frente como o tinha feito até ao presente; talvez por ignorância ou medo de falhar em ter mais, forçava-me a acreditar que o que tinha comigo era o que precisava para ser absoluta e irrevogavelmente feliz.
Até te conhecer - até o timbre da tua voz se tornar melodia do pensamento, o teu rosto ser pintura permanente de cada dia e os teus toques movimento de magia que faltava naquilo a que eu chamava vida.
Tornaste-te necessário à minha definição de felicidade e insubstituível aos planos de um futuro.
É apenas contigo que, face à pequenez que cegamente acreditava ser tudo o que precisava, me apercebo que era metade de algo maior; és o que faltava à realidade que julgava ser pintura terminada.
Entre a cumplicidade de olhares e a proximidade de sonhos conjuntos, digo-te que somos um só - que cada semelhança não é mais que o carinho de um reflectido no outro em que se reconhece a si mesmo e que cada diferença somente representa o quanto há em nós que nos completa mutuamente.
Contigo, não estou só; sinto ter na palma das mãos a felicidade que não sonhei agarrar assim que os teus dedos se entrelaçam nos meus, tão simplesmente quanto é ser eu mesma. Sinto ser grandiosamente feliz assim que os nossos olhares se tocam e encontram um lar no semblante um do outro - inexplicavelmente, apaixono-me uma e outra vez por quem és, por quem sou contigo e por quem sabemos ser juntos.
Deixo-me perder na imensidão que me sinto ser ao teu lado, somente para me re-encontrar mais completa em cada toque e palavra de carinho que sabes tornar real.
Que faças parte do todos os amanhãs, e que em cada um deles eu te faça tão feliz quanto o que me fazes sentir por estar contigo.
Que continuemos a crescer, tal como tem acontecido com o que nos uni.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário