sexta-feira, 16 de maio de 2014

ALÉM DO LIMITE (4)

ALÉM DO LIMITE( 4)


"As responsabilidades são necessárias para manter o sucesso de nossas conquistas, nela inclui dedicação, respeito, determinação, etc. Porem se ignoramos nossas fraquezas podemos perder aquilo que conquistamos. A dor existe quando nossos desejos não podem ser alcançados, quando o amor não é nutrido e nem os sonhos realizados. Sofremos quando não conseguimos conquistar o que desejamos, buscamos constantemente uma melhor qualidade de vida, mas para que isso aconteça precisamos libertar das feridas do passado, precisamos aprender a perdoar os outros e a nos mesmos.
Somos humanos e cometemos erros de vez enquanto, devemos ser humildes e assumir a responsabilidade por nossas atitudes, os obstáculos e limites servem para nos ensinar uma nova maneira de viver, aprendemos com as dificuldades, crescemos com os fracassos e fortalecemos com as derrotas. Apesar dos altos e baixos, devemos sempre encontrar um motivo para continuar seguindo em frente. Não nascemos com as experiências, adquirimos-as superando os desenganos da vida. Toda dor precisa ser transformada em conhecimento e toda tristeza em superação. Quando fracassamos em determinado projeto, aprendemos a agir de outra maneira, assim não cometemos os mesmos erros, é necessário acompanhar as mudanças e principalmente aceitar os limites que o caminho nos impõe.
Os valores emocionais não tem limites, por isso estamos sempre evoluindo, devemos compreender as mudanças, para não sofrermos tantas derrotas, as ilusões precisam sempre ser ultrapassadas, de outro modo sofreremos muitas decepções. As fantasias tem limites por isso não podemos alimentá-las para sempre, quando aprendemos a separar a imaginação da realidade sofremos menos diante os obstáculos da vida.
Apesar dos alto e baixo, devemos sempre encontrar um motivo para continuar seguindo em frente. Os obstáculos e os limites servem para nos ensinar uma nova maneira de viver, aprendemos com as dificuldades, crescemos com os fracassos e fortalecemos com as derrotas. Não nascemos com o conhecimento, mas adquirimos quando superamos os desencantos da vida, as dores devem ser transformadas em superação. Quando fracassamos em determinado projeto aprendemos a agir de outro jeito, assim não cometemos os mesmos erros do passado, é necessário aprender com os erros, com os fracassos e com as decepções. Precisamos acompanhar as mudanças e principalmente aceitar os limites que o caminho nos impõe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário