quarta-feira, 21 de maio de 2014

TRAIÇÃO ( PARTE 4)

TRAIÇÃO ( PARTE 4)

Como saber se estamos sendo traído

Seria ótimo pudéssemos ter 100% de certeza, mas a única coisa que você pode fazer é identificar indícios. As informações são obtidas através da identificação de mentiras. O traidor é também um mentiroso, pois se não houvesse ocultação da verdade não existiria traição.
Caso você perceba algum indicio de traição tente tocar no assunto, mencione a traição de outras pessoas, caso seu parceiro (a) demonstre muito desconforto é possível que a causa seja a própria traição. Veja se ele (a) o olha nos olhos quando fala no assunto, quando conta onde esteve, o que fez, etc. Se ele mudar muito rápido de assunto, se demonstrar alteração emocional além do costume quando se fala neste assunto, se ficar bravo ou irônico, é possível que esteja traindo.
Claro que nada disso dará resultado caso você esteja se relacionando com alguém com algum grau de sociopatia , pois ele mentirá sem o menos constrangimento.

A importância da cama na traição

Ser traído significa que algo seu foi roubado, o carinho de alguém, o amor, a exclusividade. Temos sentimento pelos objetos, guardamos as pétalas da primeira flor que ganhamos, e cada presente nos faz lembrar da pessoa. Sendo assim não há nada mais simbólico do que a cama. Ser traído na própria cama onde a outra pessoa te fez sentir especial é como uma traição dupla.

É possível evitar a traição?

Gostaria de dizer que sim, mas infelizmente a reposta é não. Não temos controle sobre o comportamento da outra pessoa. Podemos tentar conhecer o outro ao máximo que pudermos, mas nunca será 100%, pois nem a outra pessoa se conhece tanto assim como também haverá mudanças de valores e objetivos no decorrer do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário